Nossa Equipe

Contamos com uma equipe composta por psicólogos e pedagogos, temos parcerias com terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, médicos e fonoaudiólogos. Nossa equipe possui profissionais com certificação internacional, onde a maior parte da equipe é formada por especialistas em ABA.

Tatiane Ribeiro

Possui graduação em psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2008). Especialista em neuropsicologia, e especialista em Análise Comportamental Aplicada ao Autismo e Desenvolvimento Atípico pelo Núcleo Paradigma. Mestre em psiquiatria e psicologia médica pela Universidade Federal de São Paulo (USP). Doutora pelo Depto de psiquiatria na Faculdade de Medicina na Universidade Federal de São Paulo (FMUSP). Experiência na Aplicação e supervisão do instrumento diagnóstico psiquiátrico K-SADSP-PL. Certificação internacional na aplicação da Autism Diagnostic Observation Schedule (ADOS-2) e também na aplicação na Autism Diagnostic Interview-Revised (ADI-R). Experiência em psicopatologia com ênfase no Transtorno do Espectro Autista. Certificada pelo Board Certified Behavior Analyst (BCBA) - Certification number 1-13-13509. Ao longo de 16 anos, administra uma clínica psicológica, voltada para crianças dentro do espectro do autismo na primeira infância.

Bianca Faustino Marreiros

Psicóloga
CRP: 06/165725

Formada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2019), possui Pós-Graduação em Análise do Comportamento ao Transtorno do Espectro Autista e Desenvolvimento Atípico pelo Instituto Par. Tem experiência em atendimentos individuais baseados na ciência ABA, Grupo de Habilidades Sociais e Acompanhamento Escolar. É certificada em Pivotal Response Treatment (PRT) e no curso introdutório do PODD. Possui formação em testes e protocolos como WISC-IV, VB-MAPP, e Social Skills.

Letícia dos Santos

Psicóloga
CRP: 06/1552225

Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2019), possui especialização em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA pelo Centro Paradigma Ciências do Comportamento (2021). Tem experiência em atendimentos individuais com base na ciência ABA, grupo de habilidades sociais, orientação parental, acompanhamento escolar e supervisões clínicas. Possui cursos e experiência na aplicação de avaliações como VB-MAPP, ABLLS-R, Social Skills e Socially Savvy, além da elaboração de protocolos de condutas e planos de ensino individualizado. Formada em ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso) para crianças e adolescentes.

Gabriela Lins de Souza

Psicóloga
CRP 06/142601

Formada em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu (2017), possui especialização em Saúde Mental e Psiquiatria pela EEP/HC-FMUSP (2020) e Pós-Graduação em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pelo Centro Universitário Celso Lisboa (2021). É especialista em Psicologia Clínica (2022) e realizou curso sobre o VB-MAPP com a Dra. Maria Carolina Martone (2023). Atualmente, é pós-graduanda em Psicopatologia pela Faculdade Focus (2024-2025) e atua desde 2013 com crianças com desenvolvimento atípico.

Thielcy H. V. de Souza

Estudante de Psicologia

Cursando o 9° semestre de psicologia na Universidade São judas Tadeu (USJT)

Cursos:
– Segurança em crises agressivas(SCA) pelo Grupo
Método
– Introdução a avaliação neuropsicológica; Treinamento Aplicador ABA pelo Grupo Método

Simpósio ABAEDU: Desafios do mundo real e ciência de ponta em ABA (Palestras)Experiência como terapeuta ABA em estágio e como auxiliar de atendimento; Experiência como AT domiciliar

Cristiane Martins

Head Manager

Possui formação técnica em Secretariado e graduação incompleta em Psicologia pela FMU. Com 30 anos de experiência como secretária em empresas de grande porte, complementa sua qualificação com cursos como: Trabalho em Equipe, Análise de Problemas e Tomada de Decisão, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento Profissional para Secretárias, Marketing Pessoal e Relacionamento.

Cyntia Caldas

Psicóloga
CRP: 06/122873

Psicóloga, especialista em Análise do Comportamento Aplicada (CRP: 06/122873), graduada pela Universidade Cruzeiro do Sul (2013). Possui especialização em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e em atrasos de desenvolvimento intelectual e de linguagem pela Universidade Federal de São Carlos (2020). Tem experiência em atendimentos individuais, grupos de habilidades sociais e acompanhamento escolar, além da aplicação de testes e protocolos como VB-MAPP, ABLLS-R, Social Skills e Social Savvy.

Amanda L. F. Amaro Nihei

Psicóloga
CRP: 06/144032

Formada em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu (2017), possui Pós-Graduação em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pelo Centro Universitário Celso Lisboa (CBI Of Miami). É Acompanhante Terapêutico com experiência em aplicações baseadas em ABA e na implementação do Verbal Behavior Milestones Assessment and Placement Program (VB-MAPP), curso com a Dra. Maria Carolina Martone. Tem 7 anos de experiência no atendimento a crianças com desenvolvimento atípico.

Ana Lúcia Gomes

Psicóloga e Neuropsicóloga
CRP: 06/127305

Graduada em Psicologia pela Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS (2013), possui especialização em análise do comportamento aplicada ao TEA e transtornos do neurodesenvolvimento pelo Instituto Par, onde atua como co-supervisora. Também é especialista em neuropsicologia pelo Centro de Estudos de Neurologia da FMUSP. Com 10 anos de experiência em intervenções baseadas na análise do comportamento para crianças com TEA, atualmente é supervisora clínica.

Fernanda Almeida Rossi

Psicóloga
CRP: 06/121145

Graduada em Psicologia pela Universidade Cruzeiro do Sul (2013), é pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual no Centro Universitário Celso Lisboa (CBI of Miami). É certificada no curso introdutório do PODD (Pragmatic Organisation Dynamic Display), um sistema de comunicação alternativa, e em PCM (Professional Crisis Management). Atua como acompanhante terapêutica (AT) e realiza atendimentos a crianças com desenvolvimento atípico, utilizando aplicações baseadas em ABA.

Gleyce Maia

Estudante de Psicologia

Estudante do sexto semestre na Faculdade Anhanguera, com 1 ano e 9 meses de experiência na área. Realizou cursos como Módulo I e II em Treinamento Teórico e Prático de Aplicadores ABA (Grupo Método) e SCA – Segurança em Crises Agressivas (Grupo Método). Também possui formação em Acompanhante Terapêutico (Instituto Singular).

Gabriela Lange Borges

Psicóloga
CRP:06/168017

Formada em Psicologia Clínica pela Universidade Paulista – UNIP (2020), atua como acompanhante terapêutica (AT). Possui formação complementar, incluindo curso livre de capacitação em ABA e Estratégias Naturalistas, além do curso “É Hora de Brincar” pelo Instituto Singular. Participou ainda do curso de extensão “O Acompanhamento Terapêutico em Ambiente Escolar” pela equipe AT, Acompanhamento Terapêutico e Serviços de Psicologia Ltda.

Diessica D. P. de Oliveira

Psicóloga
CRP: 06/200844

Graduada em Psicologia pela Universidade Nove de Julho (2023), atualmente cursa pós-graduação em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual no Centro Universitário Celso Lisboa (CBI of Miami), com conclusão prevista para 2025. Complementa sua formação com cursos de extensão em Acompanhamento Terapêutico, Avaliação Psiquiátrica na Infância e Adolescência, Transtornos de Aprendizagem, Mediação Escolar e Plano Educacional Individualizado (PEI).

Dayane da Silva Azevedo

Pedagoga

Graduada em Pedagogia pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (2022), atualmente é pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual no Centro Universitário Celso Lisboa (CBI of Miami). Atua como acompanhante terapêutica, com foco em aplicações baseadas em ABA.

Amanda A. Brito Silva

Psicóloga
CRP: 06/155902

Formada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2019), possui pós-graduação em Intervenção ABA para Transtorno do Espectro Autista (TEA) pela FAMEESP (2021) e em Neuropsicologia pela FMU (2023). Tem experiência em atendimentos individuais com base na ciência ABA, grupo de habilidades sociais e acompanhamento escolar. É certificada em Pivotal Response Treatment (PRT) e tem formação na aplicação de testes e protocolos neuropsicológicos, como WISC-IV, Figuras Complexas de Rey, RAVLT, VB-MAPP, ABLLS-R e Social Skills.

Natalia S. G. Monção

Pedagoga

Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário Sumaré (2017), com curso de extensão em Alfabetização e Letramento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2018). Pós-graduada em Educação Inclusiva pela Faculdade Interativa de São Paulo (2022) e pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pelo Centro Universitário Celso Lisboa (CBI of Miami).

Maria Eduarda Ribeiro Brito

Estudante de Psicologia

Cursando Psicologia na Unip Anchieta, 3,° semestre, término 2028.

Cursos:
-Autismo e comorbidades( Instituto Neuro)
-Capacitação Autismo (Instituto Neuro)
-Curso de Acompanhante Terapêutica (Eda Silveira)

Agende Agora uma Consulta

Agende agora e dê o primeiro passo rumo ao progresso de seu filho.

Especialistas em terapia ABA para crianças pré-escolares com TEA, oferecemos cuidado excepcional dentro e fora da clínica.

Todos Direitos Reservados: Grupo Tatiane Ribeiro